Nesta terça-feira (28/06) acontece a eleição de diretores de escolas para o triênio 2011/2014. Nas unidades escolares, os eleitores são alunos a partir do 5º ano, pais ou responsáveis, professores e agentes administrativos efetivos. Na eleição de diretor do Núcleo de Tecnologia Educacional – NTE Iporá – quem vota são os servidores e os cursistas que participaram de capacitação oferecida por esta instituição educacional no período de janeiro a junho de 2011. Durante a votação, que acontece das 7h30 às 21 horas, nas escolas onde houver eleição haverá uma urna também para o NTE, nos seguintes municípios: Amorinópolis, Aragarças, Arenópolis, Baliza, Bom Jardim de Goiás, Jaupaci, Iporá, Israelândia e Piranhas. O cursista que trabalha em duas ou mais escolas estaduais terá apenas um local de votação.
QUEM VOTA – Poderão votar para diretor do NTE os participantes dos cursos Introdução à Educação Digital (40 horas), Tecnologias na Educação: Ensinando e Aprendendo com as TIC (100 horas), Projetos de Aprendizagem (40 horas), Biblioteca: Tesouro a Explorar (40 horas), Um Computador por Aluno – UCA (180 horas), Profuncionário (1.260 horas) e Formação Digital (40 horas). Os eleitores são servidores efetivos da rede estadual.
QUEM NÃO VOTA – Não pode votar para diretor do NTE quem estiver de licença superior a 30 dias, os servidores da rede pública municipal de ensino e os contratos temporários.
Nenhum comentário:
Postar um comentário